FONTE: FIEPE
A 3ª edição do Happy Business foi um sucesso de público e de experiências. É que, nesta quinta-feira (4), o FIEPE Jovem comandou mais um encontro, promovendo debates, networking e negócios. O evento aconteceu na Casa da Indústria e reuniu membros do grupo e visitantes.
O presidente do grupo, Rodrigo Veloso, deu as boas-vindas aos participantes e apresentou os resultados do último mês, trazendo detalhes dos eventos que participou, dos cursos realizados e das ações futuras, que inclui uma capacitação pela Escola de Negócios do IEL, que será realizada nos dias 10 e 11 de setembro sobre Planejamento Estratégico, e estará disponível para os membros do grupo.
Nesta edição do Happy, empresários foram convidados para apresentar seus cases de sucesso. A primeira a falar foi Renata Tuccimei (@tuccimei / @tuccimeibranding), da Tuccimei Branding. Ela falou da importância e da necessidade de se investir na marca, independentemente do tamanho e do porte da sua empresa. Destacou também as campanhas publicitárias e de como elas geram resultados nos curto e médio prazos.
Depois, foi a vez do empresário Raphael Ulisses (@raphaelulisses/ @solesalpe), da Sol e Sal, fazer sua apresentação. É que ele está à frente da empresa, responsável por fabricar guarda-sois e, futuramente, toldos. Mais do que mostrar o processo produtivo, o sócio da empresa destacou o trabalho realizado pelo comercial da empresa, que busca vender não somente o produto final, mas um produto com valor agregado.
Por último, foi a vez do consultor e mentor de estratégia e competitividade empresarial, Rodrigo Bosshard (@rodrigobosshard), que, dessa vez, estava apresentando a atuação do seu negócio na área de contabilidade: a Armorial Gestão. Ele aproveitou a oportunidade para defender uma contabilidade estruturada e a simplificação da contabilidade para fazer o negócio prosperar. O encontro contou ainda com o momento de debate entre os palestrantes e participantes.
0 comentário