SINDISERRAPE
Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Redução de chuvas deve elevar uso de termelétricas, que são mais caras Agência Brasil / FONTE AG. BRASIL – BRASÍLIA A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta sexta-feira (25) implementar a bandeira tarifária amarela nas contas de energia no mês de maio. Com isso, os consumidores terão custo extra Leia mais…